O Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso, criou um ciclo de entrevistas rápidas a personalidades do turismo, hotelaria, restauração e animação em Portugal. Segunda Vaga é o título destas rubricas que têm como objetivo fazer o balanço do verão e uma perspetiva do futuro imediato de cada setor, tendo em conta as consequências da pandemia provocada pela Covid-19.
Na entrevista, Carlos Leal, diretor geral da UIP, faz o balanço do verão desafiante para o Pine Cliffs Resort e para o Sheraton Cascais Resort, defendendo ainda que a hotelaria deveria ter “um lay-off específico adaptado às regiões, pois nem todas têm o mesmo comportamento e sazonalidade”.
Ao longo do artigo, o administrador do grupo justifica os atrasos sofridos nos projetos do YOTEL Porto e do Hyatt Regency Lisboa e refere os resultados positivos na Quinta Marques Gomes, terminando com a sua opinião daquilo que poderia ser uma medida de apoio ao setor. Leia o artigo completo aqui.