Marketing HUB
O Marketing Hub da UIP dá apoio aos vários ativos do grupo ao longo dos vários níveis de evolução: analisa, planeia, prepara, implementa e gere, reconhecendo que a estratégia integrada do grupo e a capitalização do conhecimento são fundamentais para o sucesso do projeto.
Com uma experiência rica nas áreas de hotelaria e lazer, real estate e setores de consumo, as áreas de especialidade em marketing e gestão abrangem e-commerce, marketing digital, relações públicas, redes sociais, parcerias, comunicação interna e externa e planeamento de media.
Competências do departamento
Relações Públicas
Institucional | Corporativo | Lifestyle | Comércio | Bem-estar
E-Commerce
Retalho online | Benchmarking | Reservas
Ativação de Marca
Eventos internos e externos | B2B e B2C
Social Media
Marketing de conteúdo | SEO | Apoio ao consumidor | Foto | Vídeo
Publicidade e Design
Outdoors | Media | Comunicação interna | Rádio e TV | Colaterais | Sinalização
Formação
Coaching Interno e Externo | Perguntas e respostas | Líderes de opinião | Crise
Digital
Google | CRM | Apps | Websites | Realidade virtual e aumentada | 3D | Publicidade
Parcerias
Patrocínios | Permutas | Responsabilidade Social
Gestão de fornecedores
RP | Criativos | Digitais | Produção
Resorts UIP 360 Marketing e Vendas
Em 2017, a UIP lançou uma inovadora aplicação móvel para explorar virtualmente o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort. Uma inesquecível viagem 360º pelas propriedades que permite aos utilizadores visitarem os seus serviços e instalações.
A app está disponível para smartphone e tablet, nos sistemas operativos iOS e Android, com visão 2D 360º e possibilidade de visualização 3D com óculos de Realidade Virtual (otimizada para Samsung).