Operações e Gestão de Ativos

Home Serviços Operações e Gestão de Ativos

Operações e Gestão de Ativos

Ao longo dos anos, a United Investments Portugal tem vindo a desafiar diferentes marcas de renome nacional e internacional para regimes de gestão ou concessão das suas propriedades. O seu portfólio prima pela qualidade das marcas que o compõem, sem nenhum tipo de exclusividade.

500+

Propriedades

vendidas

2000+

Membros

e Proprietários

30+

Anos

de experiência

Marriott International

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e possui um portfólio de mais de 7,000 propriedades, com 30 marcas presentes em 132 países e territórios.

 

A Marriott opera e gere em regime de franchise hotéis e resorts por todo o mundo. A empresa oferece agora um programa de viagem, o Marriott Bonvoy™, que substitui os Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®(SPG).

Marriott International Logo

The Luxury Collection

The Luxury Collection®, parte da Marriott International, Inc., é um conjunto de reconhecidos hotéis e resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, que evocam memórias duradouras e preciosas. Para o explorador global, The Luxury Collection é uma entrada para os destinos mais desejados do mundo.

 

Cada hotel e resort é uma expressão única e deslumbrante da sua localização; um portal para os tesouros e encantos indígenos do seu destino. Criada em 1906 sob a marca CIGA® como uma coleção das mais famosas e icónicas propriedades da Europa, hoje a marca The Luxury Collection é um conjunto brilhante de mais de 100 dos melhores hotéis e resorts do mundo, presente em mais de 30 países e territórios.

 

Todos os hotéis, muitos com centenas de anos, são internacionalmente reconhecidos como os melhores do mundo.

Luxury_Collection_square_transparent

Sheraton

O Sheraton Hotels & Resorts é um grupo seleto que assume o compromisso de fazer mais e ir além para garantir que o hóspede tenha a melhor estadia possível. Todos os colaboradores do Sheraton estão dedicados a oferecer os mais elevados padrões de serviço, seja por meio de grandes gestos ou toques atenciosos. O Sheraton vai mais além para que o hóspede viva o máximo.

 

Com mais de 70 destinos em todo o mundo, os hotéis e resorts do Sheraton permitem que se renove, recarregue e aproveite ao máximo a sua estadia. Relaxe, divirta-se e experimente o que mundo tem para oferecer.

 

Desde 1937 que o Sheraton Hotels & Resorts se mantém na vanguarda do sector. Atualmente, a Sheraton ostenta um portfólio de mais de 435 hotéis e 88 resorts em todo o mundo, com uma mentalidade avançada e em constante mudança, mas sempre fiel à base sólida e aos valores inerentes da marca.

Sheraton_square

Hyatt Hotels Corporation

A cadeia hoteleira Hyatt, sediada em Chicago, é uma empresa líder global em hospitalidade com um portefólio de 19 marcas de primeira linha. A 31 de março de 2019, somavam-se mais de 850 propriedades em mais de 60 países nos seis continentes.

 

O propósito da empresa de cuidar das pessoas para que elas possam ter o melhor desempenho reflete as decisões de negócio e estratégia de crescimento, e tem como objetivo atrair e reter os melhores colaboradores, construir relacionamentos com os hóspedes e criar valor para os acionistas.

 

As subsidiárias da empresa desenvolvem, detêm, operam, administram, concedem licenças ou prestam serviços a hotéis, resorts, residências de marca, residências turísticas e espaços de fitness e spa. Todas as marcas têm em vigor o programa de fidelidade World of Hyatt®, que oferece benefícios e experiências exclusivas aos seus membros.

Hyatt_square_transparent

Hyatt Regency

A marca Hyatt Regency orgulha-se de tornar as viagens dos seus hóspedes mais relaxantes e repletas de sucesso. Mais de 190 resorts e hotéis, estrategicamente localizados em 30 países, são o espaço ideal para todas as ocasiões – desde reuniões de negócios a férias em família – sempre com a garantia de um serviço personalizado que antecipa as necessidades dos hóspedes.

 

Concebidos a pensar numa maior produtividade sem nunca descurar a tranquilidade, os hotéis e resorts Hyatt Regency oferecem um conjunto de serviços e comodidades que incluem espaços para trabalhar e relaxar, experiências gastronómicas inesquecíveis, tecnologia de topo e equipas dedicadas à organização de reuniões e eventos.

Hyatt2_square

YOTEL

Inspirado pelo luxo das viagens em primeira classe e concebido sem restrições para os hóspedes, o YOTEL leva os elementos essenciais dos hotéis de luxo para espaços mais pequenos e inteligentes, e oferece valor acrescentado e um sentimento de comunidade através de áreas de coworking, espaços sociais e de exercício.

 

Os principais acionistas do YOTEL são o Grupo Al-Bahar, a IFA Hotels & Resorts, a Starwood Capital Group, a United Investments Portugal e a Kuwait Real Estate Company (AQARAT).

 

O YOTEL foi criado pelo fundador da YO! Simon Woodroffe OBE, que se inspirou em viagens de primeira classe, traduzindo a linguagem das viagens aéreas de luxo para uma cabine pequena mas luxuosa.

Serenity

Criada em 2016 pela UIP, o Serenity – The Art of Well Being nasceu com uma abordagem verdadeiramente holística, abrangendo todos os elementos de um estilo de vida saudável, e é já um marco no panorama de spas de âmbito europeu.

 

Instalações, serviços e design de luxo; tratamentos de assinatura, que se inspiram em culturas indígenas; programas de bem-estar personalizados; menus de tratamentos, terapias e serviços de spa extensivos, bem como atividades de fitness e lazer complementares; colaboração com marcas de renome mundial, incluindo exclusivos em Portugal; consultas de nutrição – estes são alguns dos principais fatores que visam colocar a premiada marca no mapa global de destinos de spa de classe mundial.

serenity-spa

Yakuza by Olivier

A marca Yakuza by Olivier, nasceu em 2011. Em 2012 a UIP estabeleceu uma parceria com a marca para abrir o Yakuza Algarve, no Pine Cliffs Resort. O sucesso do restaurante, mesmo operando de forma sazonal, levou à abertura do Yakuza Cascais, no Sheraton Cascais Resort, em 2019, que funciona durante todo o ano.

 

Yakuza by Olivier é um dos conceitos mais icónicos que conta com a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa. Promove criações exclusivas de cozinha Japonesa, que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer, e é um caso de sucesso confirmado.

yakuza_square_transparent

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência on-line. Ao concordar, aceita o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies.

Privacy Settings saved!
Opções de privacidade

Quando visita qualquer site, pode guardar ou recuperar informação no seu navegador, maioritariamente na forma de cookies. Controle as suas configurações de cookies deste sítio aqui.

Decline all Services
Accept all Services