Operações e Gestão de Ativos
Ao longo dos anos, a United Investments Portugal tem vindo a desafiar diferentes marcas de renome nacional e internacional para regimes de gestão ou concessão das suas propriedades. O seu portefólio prima pela qualidade das marcas que o compõem, sem nenhum tipo de exclusividade.
500+
Propriedades
vendidas
2000+
Membros
e Proprietários
30+
Anos
de experiência
Marriott International
A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e possui um portefólio de mais de 7,000 propriedades, com 30 marcas presentes em 132 países e territórios.
A Marriott opera e gere em regime de franchise hotéis e resorts por todo o mundo. A empresa oferece agora um programa de viagem, o Marriott Bonvoy™, que substitui os Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®(SPG).
The Luxury Collection
The Luxury Collection®, parte da Marriott International, Inc., é um conjunto de reconhecidos hotéis e resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, que evocam memórias duradouras e preciosas. Para o explorador global, The Luxury Collection é uma entrada para os destinos mais desejados do mundo.
Cada hotel e resort é uma expressão única e deslumbrante da sua localização; um portal para os tesouros e encantos indígenos do seu destino. Criada em 1906 sob a marca CIGA® como uma coleção das mais famosas e icónicas propriedades da Europa, hoje a marca The Luxury Collection é um conjunto brilhante de mais de 100 dos melhores hotéis e resorts do mundo, presente em mais de 30 países e territórios.
Todos os hotéis, muitos com centenas de anos, são internacionalmente reconhecidos como os melhores do mundo.
Sheraton
O Sheraton Hotels & Resorts é um grupo seleto que assume o compromisso de fazer mais e ir além para garantir que o hóspede tenha a melhor estadia possível. Todos os colaboradores do Sheraton estão dedicados a oferecer os mais elevados padrões de serviço, seja por meio de grandes gestos ou toques atenciosos. O Sheraton vai mais além para que o hóspede viva o máximo.
Com mais de 70 destinos em todo o mundo, os hotéis e resorts do Sheraton permitem que se renove, recarregue e aproveite ao máximo a sua estadia. Relaxe, divirta-se e experimente o que mundo tem para oferecer.
Desde 1937 que o Sheraton Hotels & Resorts se mantém na vanguarda do sector. Atualmente, a Sheraton ostenta um portefólio de mais de 435 hotéis e 88 resorts em todo o mundo, com uma mentalidade avançada e em constante mudança, mas sempre fiel à base sólida e aos valores inerentes da marca.
Hyatt Hotels Corporation
A cadeia hoteleira Hyatt, sediada em Chicago, é uma empresa líder global em hospitalidade com um portefólio de 19 marcas de primeira linha. A 31 de março de 2019, somavam-se mais de 850 propriedades em mais de 60 países nos seis continentes.
O propósito da empresa de cuidar das pessoas para que elas possam ter o melhor desempenho reflete as decisões de negócio e estratégia de crescimento, e tem como objetivo atrair e reter os melhores colaboradores, construir relacionamentos com os hóspedes e criar valor para os acionistas.
As subsidiárias da empresa desenvolvem, detêm, operam, administram, concedem licenças ou prestam serviços a hotéis, resorts, residências de marca, residências turísticas e espaços de fitness e spa. Todas as marcas têm em vigor o programa de fidelidade World of Hyatt®, que oferece benefícios e experiências exclusivas aos seus membros.
Hyatt Regency
A marca Hyatt Regency orgulha-se de tornar as viagens dos seus hóspedes mais relaxantes e repletas de sucesso. Mais de 190 resorts e hotéis, estrategicamente localizados em 30 países, são o espaço ideal para todas as ocasiões – desde reuniões de negócios a férias em família – sempre com a garantia de um serviço personalizado que antecipa as necessidades dos hóspedes.
Concebidos a pensar numa maior produtividade sem nunca descurar a tranquilidade, os hotéis e resorts Hyatt Regency oferecem um conjunto de serviços e comodidades que incluem espaços para trabalhar e relaxar, experiências gastronómicas inesquecíveis, tecnologia de topo e equipas dedicadas à organização de reuniões e eventos.
YOTEL
Inspirado pelo luxo das viagens em primeira classe e concebido sem restrições para os hóspedes, o YOTEL leva os elementos essenciais dos hotéis de luxo para espaços mais pequenos e inteligentes, e oferece valor acrescentado e um sentimento de comunidade através de áreas de coworking, espaços sociais e de exercício.
Os principais acionistas do YOTEL são o Grupo Al-Bahar, a IFA Hotels & Resorts, a Starwood Capital Group, a United Investments Portugal e a Kuwait Real Estate Company (AQARAT).
O YOTEL foi criado pelo fundador da YO! Simon Woodroffe OBE, que se inspirou em viagens de primeira classe, traduzindo a linguagem das viagens aéreas de luxo para uma cabine pequena mas luxuosa.
Serenity
Criada em 2016 pela UIP, o Serenity – The Art of Well Being nasceu com uma abordagem verdadeiramente holística, abrangendo todos os elementos de um estilo de vida saudável, e é já um marco no panorama de spas de âmbito europeu.
Instalações, serviços e design de luxo; tratamentos de assinatura, que se inspiram em culturas indígenas; programas de bem-estar personalizados; menus de tratamentos, terapias e serviços de spa extensivos, bem como atividades de fitness e lazer complementares; colaboração com marcas de renome mundial, incluindo exclusivos em Portugal; consultas de nutrição – estes são alguns dos principais fatores que visam colocar a premiada marca no mapa global de destinos de spa de classe mundial.
Yakuza by Olivier
A marca Yakuza by Olivier, nasceu em 2011. Em 2012 a UIP estabeleceu uma parceria com a marca para abrir o Yakuza Algarve, no Pine Cliffs Resort. O sucesso do restaurante, mesmo operando de forma sazonal, levou à abertura do Yakuza Cascais, no Sheraton Cascais Resort, em 2019, que funciona durante todo o ano.
Yakuza by Olivier é um dos conceitos mais icónicos que conta com a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa. Promove criações exclusivas de cozinha Japonesa, que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer, e é um caso de sucesso confirmado.