A nossa marca de SPA Serenity – The Art of Well Being, está prestes a expandir-se do Algarve e Cascais para o mundo.
Ainda que a Covid-19 tenha limitado a sua atividade, atualmente, é possível verificar-se uma procura crescente que ultrapassa os anos anteriores, segundo Maria d’Orey, Diretora da marca, em entrevista à Marketeer. Esta refere ainda que este crescimento está relacionado com uma maior confiança depositada na marca e devido às necessidades dos próprios consumidores. Neste sentido, a equipa do Serenity SPA tem vindo a trabalhar num programa de Detox para Executivos, que tem como finalidade ajudar a desacelerar a mente e a cuidar do corpo, declarou.
Uma vez que o Serenity SPA tem vindo a acompanhar a expansão do nosso Grupo, abrirá brevemente em Lisboa no novo, Hyatt Regency Lisboa. Futuramente, estão previstas mais duas aberturas, uma no Porto e outra no Dubai.
Outro objetivo da marca passa pela abertura de unidades fora do Grupo UIP, possivelmente já para o próximo ano.
Leia o artigo completo aqui.